segunda-feira, 24 de abril de 2017

Download Trinta Dias & Sete Mares v1.0 Apk + Data Torrent


Ahoy, marinheiros! Junte-se ao Clarêncio e seus amigos em uma missão irada pelo tesouro dos piratas em Trinta Dias & Sete Mares!

PODER PIRATA
Em Trinta Dias & Sete Mares, você pode jogar como Jeff, Sumo e Clarêncio em suas versões piratas: Capitão Gancho Preto, Pete Raivoso e Sr. Tobias J. Tobias. Cada um tem deles conta com ataques radicalmente diferentes e podem gastar suas moedas de ouro comprando melhorias e habilidades do Chadão, O Pirata Mercante.

COMO VISTO EM CLARÊNCIO, O OTIMISTA
Baseado no jogo de tabuleiro Trinta Dias & Sete Mares visto no episódio "Breehn À Vista", de Clarêncio, O Otimista. Um jogo cheio de lançamento de dados e cartas iradas. E ainda tem combates, com batalhas por turnos cheias de estratégias contra outros piratas.

PATIFES COM ESCORBUTO
Faça uma jornada através de uma variedade de terras exóticas, repletas de piratas, fantasmas, selvagens, monstros, e malfeitores procurando destruir seu navio, capturar sua tripulação e/ou roubar seu tesouro!

ESTRELANDO AS VOZES ORIGINAIS DO DESENHO
Você é durão o bastante para derrotar o lendário Kracken e conseguir capturar o mais lendário dos tesouros? Descubra na nova e hilariante história de Trinta Dias & Sete Mares, estrelando as vozes originais do elenco de Clarêncio, O Otimista.
Desça até o porão, esfregue o convés sujo e ice as velas para partir em uma aventura com o Clarêncio em TRINTA DIAS & SETE MARES!

*********************
Este jogo está disponível nos seguintes idiomas: Inglês, francês, italiano, espanhol (América Latina), Português (Brasil), russo, turco, árabe, chinês simplificado, coreano, japonês

Especificações
Oferecido por: Cartoon Network
Tamanho: 287MB
Requer Android: 4.1 ou superior 





Download Trinta Dias & Sete Mares v1.0 Apk + Data Torrent



0 comentários:

Postar um comentário

*Não serão Aprovados Os Comentários
*Ofensivos/Com Palavrões
*Não Relacionado Com Tema da Postagem
*Com Spam
*Essas São Nossas Regras Seja bem Vindo!